/ Notícias / Campus Paranaguá realiza Projeto de Robótica

Campus Paranaguá realiza Projeto de Robótica

Inscreva-se para o projeto de robótica!

A Robótica-Paranaguá consiste em um projeto destinado aos alunos do IFPR – Campus Paranaguá, visando desenvolver habilidades e capacidades referentes à tecnologia e ciência, colaborando desse forma, com a aprendizagem em seus respectivos cursos.

O projeto é uma oportunidade para que os alunos desenvolvam o espírito de colaboração e trabalho em equipe junto a seus colegas, formando equipes, desenvolvendo seus robôs e participando de competições.

Os estudantes participantes do projeto serão expostos a vários desafios que envolvem desde o planejamento e projeto para criação de seus robôs, até a fabricação, montagem e programação.

Venha participar dos nossos cursos e oficinas e faça parte da Equipe de Robótica do IFPR – Campus Paranaguá!

Inscreva-se pelo formulário eletrônico.

Rua Antonio Carlos Rodrigues,  n.º 453 – Porto Seguro – CEP 83215-750 – Paranaguá PR | Fone: (41) 3300-0134