/ Notícias / Edital seleciona bolsista de graduação para atuar no Cursinho pré-vestibular Popubular do Saber

Atenção estudantes de graduação do IFPR Campus Paranaguá!

O Edital de Seleção do Programa Institucional de Bolsas de extensão (PIBEX) vinculado ao Edital unificado das ações de extensão Nº4/2022 está com inscrições abertas até 18/08/2022 por meio de formulário eletrônico.

O(A) bolsita, estudante regularmente matriculado(a) em qualquer curso de graduação do IFPR Campus Paranaguá, atuará no Cursinho Pré-vestibular Popubular do Saber.

Requisitos, cronograma, atribuições, documentação e outras informações estão disponíveis em Edital.

Rua Antonio Carlos Rodrigues,  n.º 453 – Porto Seguro – CEP 83215-750 – Paranaguá PR | Fone: (41) 3300-0134