Horários de Atendimento

Horários de Atendimento durante a Fase 3 do Retorno Presencial Gradual. Para saber mais, clique aqui.

AULAS DE COMPONENTES ESPECÍFICOS E ELENCADOS ABAIXO RETORNAM EM REGIME SEMI-PRESENCIAL NOS TERMOS DA RES. 20/2021. 

Retornarão, na Fase 03, atividades presenciais dos componentes relacionados abaixo:

Mecânica: Desenho II (para estudantes 2019 e formandos); Usinagem; Soldagem (Turma 2019)

Meio Ambiente: Cartografia e Geoprocessamento (a partir de novembro)

Ciências Sociais: plano de reuniões quinzenais com as turmas, a serem agendadas

Manutenção Industrial: Usinagem

Gestão Ambiental: Instrumentação Ambiental (em outubro); Ecologia de solos (a partir de novembro)

Cursos FIC EJA/EPT: Somente uso de espaços do Campus para transmissão/gravação de aulas laboratoriais.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO EXTERNO VIA AGENDAMENTO E NOS PLANTÕES
Atendimentos e aulas para público da educação especial acompanhado pelo NAPNE, em concordância com estudantes, familiares e TILSP****
Disponibilidade de acesso ao Campus por estudantes, via agendamento com o setor/docente responsável, para acesso a recursos do Campus, como Laboratórios de Informática para atividades de ensino, realização de atividades pontuais de TCC, orientações, estágio ou atendimentos de docentes para tirar dúvidas ou utilizar recursos existentes no Campus.

Setores vinculados ao ensino – SEBI e SECAC – funcionarão presencialmente nos seguintes dias e horários:

Secretaria Acadêmica:
Segunda e Quarta: Das 13h às 17h
Terça e Quinta: Das 8h às 12h
Terça: 17h30 às 21h30

Biblioteca:
Segunda e Quarta: Das 13h às 17h
Terça e Quinta: Das 8h às 12h
Terça: 17h30 às 21h30

Setores vinculados ao administrativo – CA, CCFO, SECCON, TI – funcionarão presencialmente nos seguintes dias e horários:

Coordenação Financeira:
Segunda a Sexta: Das 09h às 18h (Equipe em escala)

Seção de Compras:
Segunda a Sexta: Das 09h às 18h (Equipe em escala)

Tecnologia da Informação:
Terça e Quinta: Das 09h às 18h e demais dias sob demanda

Assistência Estudantil

HoráriosServidor(a)
07:00 às 13:00Horácio Cezar Figueiredo Matozo
13:00 às 19:00João Batista Felix da Silva
17:00 às 23:00Marcelo Soares Percegona

Coordenação Administrativa

HorárioServidor(a)
07:00 às 16:00Diego de Oliveira

Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão

HorárioServidor(a)
Consulte Agenda Das Direções Leandro Gumboski

Direção de Planejamento e Administração

HorárioServidor(a)
Consulte Agenda Das Direções Antonio Carlos Vissotto Junior

Direção Geral

HorárioServidor(a)
Consulte Agenda Das DireçõesMateus das Neves Gomes

Portaria

HorárioServidor(a)
07:00 às 17:30Claudionor Rodrigues
13:00 às 23:30Luiz Cassilha

Seção de Gestão de Pessoas

HorárioServidor(a)
07:30 às 16:30Denise de Freitas Takeuti
09:30 às 18:30Rodrigo Rafael Fernandes

Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – SEPAE

Servidor(a) Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Ana CláudiaAfastamento Afastamento Afastamento Afastamento Afastamento
Evelyn Afastamento Afastamento Afastamento Afastamento Afastamento
Janete Afastamento Afastamento Afastamento Afastamento Afastamento
AneliseTrabalho remoto (Grupo de risco covid-19 Trabalho remoto (Grupo de risco covid-19 Trabalho remoto (Grupo de risco covid-19 Trabalho remoto (Grupo de risco covid-19 Trabalho remoto (Grupo de risco covid-19
Salomão 8:00 às 14:00 15:00 às 21:00 8:00 às 14:00 15:00 às 21:00 8:00 às 14:00
Silvana 15:00 às 21:00 8:30 às 14:30 9:00 às 15:00 8:30 às 14:30 15:00 às 21:00
Thaise 8:00 às 12:00
13:00 às 17:00
8:00 às 12:00
13:00 às 17:00
8:00 às 12:00
13:00 às 17:00
8:00 às 12:00
13:00 às 17:00
8:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Xana 13:00 às 19:00 9:00 às 15:00 15:00 às 21:00 9:00 às 15:00 9:00 às 15:00

Secretaria de Gabinete da Direção Geral

HorárioServidor(a)
Consulte Agenda Das Direções Bárbara Lizandra Perini de Souza

Rua Antonio Carlos Rodrigues,  n.º 453 – Porto Seguro – CEP 83215-750 – Paranaguá PR | Fone: (41) 3300-0134

Topo