Agente de Regularização Fundiária – Guaraqueçaba (regime de alternância) – Campus Paranaguá
Nossos Cursos Cursos EJA – FIC Agente de Regularização Fundiária – Guaraqueçaba (regime de alternância)

Agente de Regularização Fundiária – Guaraqueçaba (regime de alternância)

Atualizado em

O curso tem como objetivo capacitar Agentes de Regularização Fundiária a fim de qualificar o processo de formação de estudantes, professores e lideranças atuantes no território tradicional atingido pelo Parque Nacional de Superagui, gerando consonância entre conhecimentos tradicionais e tecnológicos, tendo em vista produzir conhecimentos escolares.

Nome completo do curso: Agente de Regularização Fundiária
Coordenadora: Roberto Martins de Souza
Horário aulas: Regime de Alternância – a cada 3 semanas (sábados das 08h00 às 12h00 e 13h30 as 17h30) + Tempo Comunidade
Tipo de oferta: FIC – Formação Inicial Continuada
Forma de Oferta: presencial
Data inicial: 02/07/2022
Previsão de término: 15/12/2022
Vagas Ofertadas: 30

Mais Informações

Pelo e-mail: ejaifpr.ept@gmail.com ou pelo fone: 41 98499-1731 (Secretaria Proeja)

Acesse a página de Processos Seletivos.